Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
  • Não deve conter qualquer indício de uso.
  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  • É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.

RASTREAR O PEDIDO", para acompanhar a entrega através do site dos Correios.
PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO - DESTINATÁRIO AUSENTE: os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua residência, e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 (sete) dias corridos, o pacote volta para a empresa.ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: antes de finalizar a compra, é importante que seja revisto o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos e incompletos serão devolvidos ao remetente. Caso aconteça isso,ofereço 2 (duas) opções: 1-Pedir o reembolso da compra (O FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO). 2-O cliente paga um novo frete para que o produto seja reenviado. ATRASOS:Os prazos informados pelos Correios são uma estimativa, portanto, não me responsabilizo por atrasos nas entregas, porém estou a disposição para ajudar a sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios.
CASO O ERRO SEJA DE RESPONSABILIDADE DA LOJA MORENARTEIRA, O NOVO FRETE SERÁ POR NOSSA CONTA.
CASO VOCÊ NECESSITE URGÊNCIA NA ENTREGA DE SEU PEDIDO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PARA QUE EU POSSA VER A POSSIBILIDADE DE ENVIO OU ANTECIPAÇÃO DO PRAZO.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Procure tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido, a encomenda é separada cuidadosamente, as fotos dos produtos são ilustrativas e uma pequena variação das cores podem ocorrer em função da definição do monitor, preste sempre atenção nas medidas dos mesmos, estas informações estão localizadas na descrição do produto. As vezes uma fotografia pode dar a ilusão de que o produto seja maior do que realmente é.
É um direito do consumidor o arrependimento, caso isso ocorra, por favor entre em contato através do campo: "Contatar o Vendedor" no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, para que a devolução seja aceita. Peças devolvidas por arrependimento ou defeitos comprovado devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original. Neste caso, o frete ficará por conta do comprador.
VARIAÇÃO DE COR : Nem sempre, a cor que você viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença.
PRAZO DE RESPOSTA: Sua resposta será enviada no período máximo de 48 horas.
ATENÇÃO, CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos, e não pagos, em até 72 horas serão cancelados. Procuraremos entrar em contato com o cliente antes do cancelamento.
ATACADO: Se a quantidade disponível atender à sua necessidade, podemos negociar preço diferenciado por atacado. É só entrar em contato para possível negociação.
AVALIAÇÃO: Ao receber o seu pedido, lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi o produto". Faça também uma avaliação sobre a sua experiência de compra na minha loja aqui no Elo 7. Fazer uma avaliação, é dar a sua opinião sobre as peças, o atendimento, o envio. Isso é muito importante para que eu possa melhorar sempre, além de ajudar a outros compradores a realizar ou não seus pedidos.
*QUALQUER DÚVIDA, NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO, ESTAREMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM LHE ATENDER!!! Gratidão e boas compras,


Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce